About me

Minha foto
sou Úlima Souza (com U acentuado, jamais esqueça disso!) muito prazer, e vc?
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, fevereiro 18

Confissões de uma pré-universitária

Nossa, como tou em falta com o blog!!! Desculpa! :P
Sabe como é, tava estudando muito e não dava tempo de vir postar :]
Mas aqui estou eu de novo :D
Então, eu tava dando uma olhada nas minhas primeiras postagens e nossa, como esse blog é antigo, fiz ele quando tinha 14 anos, tava no primeiro ano do ensino médio e agora tou aqui com 17, indo pra faculdade!
É, quem diria que aquela menina boba dos primeiros posts um dia iria pra faculdade. Pois é, passei em Design (Desenho Industrial) na Ufam e tou muito feliz! Minhas aulas começam na próxima terça e eu tou ansiosa e, talvez mais que isso, tou com um medinho :x
Não sei o que tá me esperando lá, não sei se vai ser como eu tou imaginando e nem sei bem o que eu tou imaginando. Tou com medo de me decepcionar, de ter escolhido o curso errado, afinal eu não sou nenhuma expert em desenho mas sempre tive uma inclinação pra esse curso então resolvi seguir meus instintos e arriscar.
Tou com medo, mas ao mesmo tempo tou animada pra começar logo, venho contando os dias pra me cadastrar no site e pegar meus horários. 
Quando eu, meu pai e minha irmã fomos me matricular aproveitamos pra fazer um tour pelo campus, foi a primeira vez que eu pus os pés lá. Fiquei tão maravilhada, achei tudo tão legal, era como se eu já tivesse ido lá antes, parecia que eu conhecia tudo! Além disso, meu pai também estudou lá e eu tou tão animada com tudo isso, a ideia de estudar na mesma universidade que meu pai, sem pressão, a ideia de ser uma universitária!
Posso tá exagerando na animação, nos medos, nessa 'viagens' mas poxa vida, não é o primeiro dia de escola, é o primeiro dia de faculdade, ralei pra chegar aqui (e sei que ainda tenho muito o que ralar) e é uma coisa que eu nunca experimentei antes e que muitos podem até dizer que eu vou enjoar do campus, mas eu prefiro ouvir aqueles que dizem que eu vou amar tudo, ou melhor, prefiro ouvir a mim mesma porque eu quero entrar nesse barco e se eu vou ou não gostar da viajem só o tempo vai dizer.

Nossa, tava com saudades de postar aqui, vou tentar ser mais presente :]
Enfim, obrigada a quem estiver lendo minha bobagens, volte sempre ^^
Até mais
xoxo, Úlima!

1 bombons de menta:

Dark Whisper disse...

KKK! É isso aí, amiga. Mal posso esperar para chegar terça-feira. Agora vemos que todo esforço vale a pena!
Lembro daquelas noites acordadas estudando, de quando deixei de sair p estudar, esqueci a vida social e inclusive a minha banda, caraaa...
Mas, vale a pena, né?
Ahaha! Espero te encontrar por lá pelo Campus, isso se a gente não se perder xD