About me

Minha foto
sou Úlima Souza (com U acentuado, jamais esqueça disso!) muito prazer, e vc?
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, maio 2

Volta a vida rotineira...

Olá! Os JOB's acabaram essa semana e amanhã jah tem provão (socorro!).
Enfim, esses JOB's foram de longe os melhores de todos, não sei se é pq foram os últimos, não sei, mas foi muuuuuuuuito massa. Desfilei como rainha, nem fui classificada pra falar a verdade mas ouvir minha família e meus amigos gritando o meu nome quando ele não foi chamado pelo júri foi um prêmio muito maior que qualquer coroa, posso dizer que ganhei muito mais que um concurso de beleza naquele sábado; tinha gente que eu nem conhecia torcendo por mim, foi lindo *.*
Não ganhei o concurso mas ganhei três medalhas, em futebol de campo, handebol e basquete (não joguei nenhum dos três de verdade, só fiqui no banco ou fazendo o H lah no campo :x). Até que foi bom, em quatro anos de JOB's eu só tinha um medalha, ganhar mais três foi legal ^^'

And so, acabaram os jogos, começa tudo de novo, rotina cansativa de casa-escola-casa-livros. Minha mãe vai começar a trabalhar em dois horários essa semana, de manhã e de tarde, e isso é uma coisa muito boa, é claro, mas que, como tudo na vida, tem seu lado negativo: vou ter que dividir ainda melhor o meu tempo pra ajudar nas tarefas aqui de casa e como eu tenho um irmão muito prestativo e nenhum pouco abusado, tou até vendo como vai ser... Mas prometo me esforçar, minha mãe tá empolgada com isso e eu não quero que ela se decepcione.

Então, gente, tou indo nessa, preciso estudar mais um pouco para as provas de amanhã.
Boa semana pra todo mundo :D

Beijos
;*

1 bombons de menta:

Jeannie Maria disse...

Como é bom saber que podemos contar com as pessoas que amamos!
E como é bom participar, independente de ser ou não o melhor candidato.
Como dizia minha professora de canto: "Se apenas os melhores pássaros cantassem, o bosque seria um lugar silencioso demais!"
Parabéns,
B-jim.