About me

Minha foto
sou Úlima Souza (com U acentuado, jamais esqueça disso!) muito prazer, e vc?
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, abril 4

:]

Feliz Páscoa pra todo mundoo!!!! xD
Essa semana foi de paz e preguiça pra mim... Não estudei quase nada e toda vez que eu conseguia me concentrar ou a minha irmã entrava no quarto e começava a falar ou alguém colocava um som super alto do lado de fora e rompia totalmente minha linha de raciocínio. Acho que vou começar a estudar lah no CDB a tarde todos os dias... :/

Enfim, meu otimismo tá voltando mas mesmo assim não posso deixar de ser realista; se eu não fizer por onde, não vou chegar a lugar nenhum.
Decidi que vou parar de inventar desculpas toda vez que tiver que estudar e dá meu jeito de levar isso a sério... Fazer como recomenda o William Douglas: toda vez que der vontade de ver Tv, ou de twittar ou de fazer qualquer outra coisa, vou estudar. Ganho muito mais assim! :D

So, como não consegui comprar um livro no fim de semana passado, aluguei um lah no colégio: "Mar morto" de Jorge Amado, ainda não terminei mas é muito bom! Sabe aquela novela "Porto dos Milagres"? Foi baseada nesse livro, sendo que o livro (como sempre) é mais legal :D

Enfim, não tenho muito o que dizer hoje, mas desejo uma Feliz Páscoa e muito chocolate e, como Páscoa não é só chocolate, que vocês possam "ressuscitar", se renovar, tomar decisões novas e construtivas. Façam tudo aquilo que sempre quiseram fazer mas nunca conseguiram (ou tentem, pelo menos), como diria Amélia Earhart, divirtam-se!

"Você não é capaz se não acreditar que é" - Ú.S.

Carpe Diem!
;*

1 bombons de menta:

Jeannie Maria disse...

Que legal...então é possível alugar livros na sua faculdade ;)
Estude, mas não deixe de ter o seu lazer, também é necessário...
Uma ótima semana pra vc, obrigadíssima pelo comentário!
B-jim.