About me

Minha foto
sou Úlima Souza (com U acentuado, jamais esqueça disso!) muito prazer, e vc?
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, março 10

[sem título]

Olá! Um tempinho que não apareço... Ando muito ocupada, estudando :/

Então, semana passada eu tava no ônibus e não pude deixar de ouvir uma conversa de três amigas. Elas falavam sobre opção sexual. Seguinte, uma delas tinha uma cunhada que era lésbica, cuja o pai não apoiou, usando as mesmas palavras, "virou as costas". Pelo o que eu entendi, esse da cunhada tinha uma filha pequena e disse "Se a minha filha ficar assim também eu viro as costas, não gosto dessas leseiras, pra mim isso é falta de porrada". Bom, não entendi porque ela disse falta de porrada mas tudo bem. O negócio é que tipo, eu simplesmente achei isso o cúmulo, fala sério, que ideia mais antiquada, e alem disso é preconceito! Eu tenho amigos gays e não ligo muito pra esse tipo de escolha, afinal a liberdade de sexo jah foi dada, não? Eu, como hetero, defendo os homo porque eu acho isso uma falta de respeito, pra mim é quase a mesma coisa que machismo e eu ODEIO machismo! Minha mãe discorda um pouco de mim, ela diz que não confia muito nos gays, mas cara não se trata de gays ou heteros, se trata de gente, pessoas normais que tomaram uma decisão diferente da nossa. Eu acho que se eu fosse um pouquinho mais nervosa eu teria levantado e falado poucas e boas pra essa mulher! Ninguém merece!

Pois é, o post hoje foi curto, vou ver se consigo atualizar mais vezes.
Tou indo nessa pessoal!
Tchau
;*

1 bombons de menta:

Jeannie Maria disse...

O pior ainda é ouvir no ônibus uma homossexual implicando com a outra, bissexual, falando que isso é coisa de gente sem vergonha...
Como diz Cassiano Ricardo: Nada mais difícil do que sermos nós mesmos!!!